Quem sou eu ?!?!

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alguém tentando emagrecer com saude e provar que tem como emagrecer sem gastroplastia. Minha Dieta: 1.200 Kcal ao dia.

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 6 de julho de 2011

1° e 2° dia de malhação

Uffa, depois de 3 semanas consegui iniciar o meu blog e consequentemente a minha dieta + malhação.
Posso dizer que a minha primeira ida a academia nao foi agradavel, uma vez que um babaquinha resolveu sacanear a minha namorada e detalhe, ela está na categoria dos "sobre pesos" e eu, como poderão ver no video, estou na OBESIDADE MORBIDA, mas enfim, imediatamente resolvemos sair dessa academia, que cá entre nos, não era muito bom e as aparelhagens em estado deploravel e a melhor coisa foi esse babaca aparecer e sacanea-la...

O meu dia foi bastante agradavel, tambem, ao lado de uma garota linda e interessante como a minha amada, seria praticamente impossivel de nao ser. Fomos a academia e la fizemos aula de Ritmos (antiga lambaerobica) e aula de boxe....nossa, mas pela primeira vez eu sentia uma enorme vontade de matar alguem e esse alguem era a Thaís, como eu sofri....e corre e corre e corre e depois abdominais e mais abdominais e mais um pouquinho, eu quase morrendo, passou para os socos no ar com pesos de 1kg em cada mao...aff....aquilo sim foi a visao do inferno, foi horrivel e eu nao via a hora de sair dali e cair direto numa cova bem larguinha e confortavel e assim, descansar em paz....Mas como sou uma pessoa paradoxal, digo que apesar de ser a visao do inferno, foi MARAVILHOSO e hoje me arrependo de cada Mcdonald's, Bob's e Burguer King que comi....
Pois é, amanha continuarei, talvez falando mais que escrevendo e postarei algumas fotos do meu esforço.


Um comentário:

  1. Ah Amor, que maldade, foi legal a academia, foi ótimo o babaca achar que quem praticou esporte um dia, nunca mais vai engordar e outra, o cara é gay, dá uma de bicha loka e ninguém zoa ele, até porquê respeito é o mínimo que q2ualquer ser humano deve ter, mas tb aquela academia que a senhorita escolheu era uma merrrdaaaa, esta é bem melhor ^^
    É bom estar nesta batalha com vc, agora é so esperar para ver ^^

    ResponderExcluir