Quem sou eu ?!?!

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alguém tentando emagrecer com saude e provar que tem como emagrecer sem gastroplastia. Minha Dieta: 1.200 Kcal ao dia.

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Depressão durante a dieta

Essa semana fiquei um pouco triste, pois não resisti e acabei bebendo 2.250 ml de Coca-Cola e em um determinado momento decidi E exclui esse blog, mas apos alguns dias percebi que seria um erro desistir de tudo e com isso voltei a dieta e dessa vez com vontade de recuperar o meu corpo. Para uma dieta dar certo, além de querer, voce deve ter força de vontade, pois não é nada facil comer ate metade do que voce almoçava e ter que comer a cada 3 horas, além de passar situações onde voce não pode sucumbir os desejos do estomago ou melhor, da gula. Não posso dizer que estou totalmente recuperada e que passo em frente ao mercado ou na sessão de bebidas e vejo aquela MALDITA Coca-Cola e que simplesmente não sinto vontade alguma de sentir o maravilhoso gosto dela geladinha, cheia de gas e cheirosa...nossa....sinto falta, mas sei que isso me fará mal  e com isso não resistirei....não quero mais falhar.

Eu tenho um excelente medico, Dr. Rodrigo Moreira e atende na Barra da Tijuca (tel: 3385-4706) e a primeira fez que fiz dieta com ele, consegui perder 12 Kg em 2 meses com a dieta das 1.200 kcal, com ela voce pode comer tudo o que quiser, desde que em 1 dia voce nao ultrapasse esse valor, calor que se voce comer biscoitos e beber algo demasiadamente calorico, a sua porção que irá te alimentar irá se reduzir, mas fazendo opções saudaveis e com baixa caloria, voce não passará fome.

Eu sigo a contagem calorica atraves de um livrinho antigo da Dieta Ja, mas em alguns sites voce poderá encontrar a caloria de cada alimento e assim voce terá uma base da quantidade calorica ingerida por dia

  1. http://www.faac.unesp.br/pesquisa/nos/bom_apetite/tabelas/cal_ali.htm
  2. http://www.cdof.com.br/nutri4.htm (parece mais completo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário