Quem sou eu ?!?!

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alguém tentando emagrecer com saude e provar que tem como emagrecer sem gastroplastia. Minha Dieta: 1.200 Kcal ao dia.

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 16 de julho de 2011

Avaliacao

a quinta-feira (14/07/2011) passei por uma avaliação na academia e logo em seguida iniciei a minha serie na musculacao, tenho pretenção de frequentar a academia 7 vezes por semana e assim realizar todos os procedimentos para iniciar o emagrecimento saudavel.
Nessa primeira serie foram treinados somente os membros inferiores, hoje treinei somente os superiores e na quinta-feira (so tinha horario com o meu instrutor no dia  21/07) irei treinar o restante dos musculos, pois no momento nao sei quais serão.

Na terça-feira ( 12/07) irei comecar no karate, então de segunda a sabado o meu horario na academia ficará o seguinte:

  • Segunda-feira
    • Musculação
    • Alongamento
    • Boxe Ingles (MARAVILHOSO, otimo para perda de peso)
  • Terça-feira
    • Musculação
    • Karate
    • Muay Thai
  • Quarta-feira
    • Musculação
    • Alongamento
    • Boxe Ingles
  • Quinta-feira
    • Musculação
    • Karate
    • Muay Thai
  • Sexta-feira
    • Musculação
    • Alongamento
    • Boxe Ingles
  • Sabado
    • Musculação
    • Karate
  • Domingo
    • Musculaçao
Affffffffff........será que conseguirei emagrecer ?!?! Bem, com tanto esforço e com uma dieta de 1.200 kcal espero que ao final do 3° mes eu ja tenha saido da casa dos 3 digitos  :-D

Bem, abaixo segue as imagens da minha avaliação, assim em outubro (proxima avaliação) poderei ver se teve alguma melhora.
                              


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário