Quem sou eu ?!?!

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alguém tentando emagrecer com saude e provar que tem como emagrecer sem gastroplastia. Minha Dieta: 1.200 Kcal ao dia.

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Respiração e TPM

Essas duas ultimas semanas foram dificeis para mim, não somente o que diz respeito a alimentação, mas tambem ao meu problema respiratorio. Foi o tempo mudar e a minha rinite misturado com bronquite voltarem com a corda toda...aff....muito, muito cansada e mal conseguindo dormir a noite por causa da constante tosse e chiado no peito   .... acabou que nesse periodo nem pude frequentar a academia, a cada dois passos eu tossia, espirrava e ficava demasiadamente cansada.

NÃO bastando, entre a semana passada e essa, estou parecendo um Gremlings...nossa, mas que vontade de comer algo doce...não consegui resitir e fiz dois sanduiches com pao de forma e o recheio era leite condensado....aff...nao comi mais porque me segurei...acho que deve ser a TPM ...Ahhhhh que vontade de matar um !!! rsrsrs

Segunda-feira começarei no meu novo trabalho e ja tenho até uma ideia de como serão meus proximos dias....

* Malhação pela manhazinha, farei a minha serie na musculação
* Trabalho
* Faculdade
* Mais malhação, so que dessa vez será alguma daquelas lutas, depende do dia, naturalmente...

Consegui perder até agora 4 kg, porem com essa MALDITA menstruação, engordei 1 kg ou mais , enfim....alem de reter liquido, estou louca por um docinho ......

Bom, é isso....na segunda-feira agora postarei mais um pouco e contarei como foi meu 1° dia no Job novo

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário